sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Creme de Massagem Active Plus Samana

A Samana possui diversas opções de cremes e géis de tratamento para gordura localizada e LDG (celulite), todos com ativos de última geração numa concentração que realmente produz resultados significativos.

O Creme de Massagem Active Plus possui bom deslizamento para manobras de massagem e é rico em ativos remodeladores e drenantes. Atua melhorando a circulação e eliminando progressivamente os nódulos celulíticos e a gordura localizada.



Ativos: Cafeísilane, Arnica, Castanha da Índia, Centella Asiática, Equisetum, Fucus Vesiculosus, Hera e Erva Mate.

Cafeísilane (associação de cafeína com alginato de siloxanotriol) - A cafeína é capaz de decompor lipídeos, possui efeito lipolítico em células de gordura. Tendo em vista esta característica e suas propriedades de drenagem (perda de água), a cafeína é usada para deixar a pele mais firme e rígida. Geralmente é incorporada a formulações de produtos para o corpo, no tratamento da celulite e emagrecimento. O alginato de siloxanotriol é usado geralmente em combinação com cafeína em produtos anticelulite, apresentando propriedades condicionantes para a pele.

Arnica - Substância de origem botânica a que se atribuem uma ampla gama de propriedades: antisséptico, adstringente, antimicrobiano, anti-inflamatório, anticoagulante, estimulante da circulação, curativo e estimulante. Promove a remoção de excreções da pele, ajuda na promoção do crescimento de novos tecidos e é antialergênico.

Castanha da Índia - Usada pela cosmética com fins anti-inflamatórios e calmantes, além de ser indicada no tratamento contra celulite e varizes por sua ação vasoconstritora.

Centella Asiática - Estimulante sobre a biossíntese do colágeno, agindo tanto no nível dos fibroblastos da parede venosa como no nível dos fibroblastos dérmicos. O efeito sobre os fibroblastos da parede venosa faz com que o produto seja útil para melhora dos sintomas relacionados com patologias venolinfáticas e perturbação de cicatrizes. É indicado nas lipodistrofias, agindo também como auxiliar na drenagem linfática. Cicatrizante, ativadora da microcirculação do tecido conjuntivo e do metabolismo do fibroblasto, possuindo também propriedades anticeluíticas, anti-inflamatórias e desinfiltrantes.

Equisetum - Adstringente, cicatrizante, elasticizante, utilizada em produtos para celulites e estrias.

Fucus Vesiculosus - Apresenta atividade antimicrobiana e emoliente.

Hera - Possui propriedades calmantes, elasticizantes, anti-inflamatórias e emolientes. É usada no combate à celulite.

Erva Mate - É rica em cafeína e polifenóis. A cafeína estimula a corrente sanguínea, combatendo a gordura localizada e amenizando a celulite. Os polifenóis são compostos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem o envelhecimento precoce.

Agora veja os ativos de dois concorrentes:

Concorrente A:
Ativos: Castanha da Índia, arnica, centella asiática, equisetum, algas marinhas e óleo vegetal.

Concorrente B:
Ativos: Cafeína, centella asiática, castanha da índia, equisetum e algas marinhas.

Agora compare. Observe bem a quantidade e a qualidade dos ativos. Comparou? E o melhor é que esse não é o único produto indicado para massagens modeladoras no combate à celulite e gordura localizada. A Samana possui ainda a linha CelluReduce e outros produtos. Acesse www.samana.com.br e conheça melhor os produtos e benefícios da marca. Agora ligue, faça seu pedido e veja na prática os resultados superiores dos cosméticos Samana.

Em Brasília, ligue: (61)3042-2358 / 9316-7522 / 9314-3841. Fazemos demonstrações e entregamos em sua residência ou local de trabalho.

Angelica Brasil e Cleiton de Almeida.

Referências:


Michalun, Natalia. Dicionário de Ingredientes para cosmética e cuidados da pele. São Paulo: Cengage Learning: Editora Senac São Paulo, 2012.


Rebello, Tereza. Guia de produtos cosméticos. São Paulo: Editora Senac São Paulo, 2004.


Santi, Erika de. Dicionário de Princípios Ativos em Cosmetologia. São Paulo: Organização Andrei Editora Ltda, 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário